hidratação com mel Secrets

Oiii!! O o cabelo é seco, e por esse motivo, lavo ele duas vezes na somana, e numa delas eu hidrato as madeixas. Gostaria do saber se numa dessas lavagens qual nãeste hidrato, eu poderia usar esse tratamento para alisar naturalmente? Nãeste vai pesar os fios?

ESTES resultados por alisamentos naturais são progressivos, quanto Muito mais vezes fizer, Ainda mais liso o cabelo vai ficar. Este nosso tratamento é perfeito para gestantes, crianças, vizinhos utilizando cabelo ondulado, com frizz ou pessoas que desejam parar de criar alisamentos químicos e progressivas, como Facilita a manter este cabelo liso durante a somana.

Para além disso, a Salon Line conta com uma linha exclusiva por máscaras do hidratação concentradas para cada nível de ressecamento: é a linha Tô Será facultado, de que trata a partir de o fio usando leve ressecamento até este cabelo mais opaco e danificado. As loucas por hidrataçãeste vão amar, principalmente porque todos ESTES suplementos vem em um potão usando 1 quilo por puro poder!

Eu queria exatamente é alisar a raiz, mas sou com medo por provocar entupimento e deixar o cabelo demasiado fino, É possibilitado a usar na raiz?

Estuda e pesquisa tudo Derivado do cabelos a Ainda mais de 5 anos e usando AS SUAS dicas, ajuda milhares do vizinhos a terem 1 cabelo Muito mais saudável e bonito, sem sair por coisa!

Meu cabelo está extremamente ressecado e utilizando muitas pontas duplas! Eu não tenho nenhum Espécie de química e nenhuma tintura pelo meu cabelo!

a mistura é produzida utilizando gelatina em pó? parabéns pelo blog. adoro seus videos do passo a passo. vc poderia tomar 1 passo a passo dessa hidrataçãeste.

Eu sou amando seu blog e AS SUAS dicas… Testei a hidratação com gelatina e amei o resultado! Beijos :*

Cuidar dos cabelos sem sair de coisa não é nenhuma novidade. Afinal de contas, sãeste os cuidados básicos e do dia a dia de que mantfoim os fios fortes, saudáveis e usando elasticidade.

Hidrate os cabelos utilizando óleo por coco frio ou quente. Quando digo “quente“, quero deixar claro que é morno. OK? Você Têm a possibilidade de aquecê-lo por uns 30 segundos no microondas e entãeste aplicar nos cabelos, de mecha em mecha.

gostaria s saber quantas vezes eu posso ta realizando essa hidratação usando gelatina no o cabelo tem regra ou nao posso ta realizando toda semana?

Ju por a gelatina têr colageno ela substitui uma reconstruçao? Ou posso encaixa-la na fase de hidrataçao msm?

Oi linda, tudo bem?? Irei começar este cronograma capilar oficial de que possui oito hidratações no veja isso mês, certo? A dúvida é: Essas oito hidratações como executar?

Gostaria por saber se posso atravessar quimica (salon line Guanidina) pra abaixar a raiz e depois tomar esse alisamento nenhumas Perigo algum ? Minha raiz eh lisa contudo tem mtos cachos. oq vc recomenda?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *